UNISAL participa da

Feira do Estudante de Guarulhos.

20/09/2012 - 10:21h

O UNISAL - campus Santa Teresinha - participou entre os dias 03 e 05 de setembro da 3ª Feira do Estudante de Guarulhos.Feira de Estudante de Guarulhos.

O evento, organizado pela coordenadoria da Juventude de Guarulhos em parceria com a prefeitura, foi realizado no Centro Educacional Adamastor e recebeu estudantes de cursinho e do ensino médio da rede estadual e particular.

O objetivo da feira foi proporcionar o acesso dos estudantes a serviços e informações relacionados com o mundo do trabalho e ampliar o universo cultural da juventude. O UNISAL esteve presente com a equipe de Comunicação e Marketing e promotores esclarecendo dúvidas sobre os cursos da Unidade, mercado de trabalho, entre outras.

Fonte: Unisal
Tags: