UNISAL recebe o programa

Ética no dia-a-dia.

03/09/2012 - 17:16h

O curso de Administração de Empresas do UNISAL - unidade Campinas – São José, recebeu no dia 29 de agosto o programa Ética no dia-a-dia.Ética no dia a dia

O programa Ética no dia-a-dia é um evento de 2h00, realizado nas Instituições de Ensino Superior (IES) em parceria com o Instituto Ética nos Negócios, no período noturno e que conta com a presença do principal executivo de uma grande empresa para falar aos universitários sobre a importância da condução dos negócios de maneira ética, socialmente responsável e ecologicamente correta para se trilhar o caminho para a Sustentabilidade.

Em sua quarta edição, o programa recebeu no Auditório Artêmides Zatti, o CEO da Robert Bosch América Latina, o Sr. Besaliel Botelho.

O objetivo prioritário desta iniciativa é apresentar, envolver e mobilizar os estudantes universitários nos princípios e valores da Atuação Responsável Empresarial e assim, contribuir para que tenhamos Líderes Eticamente Responsáveis nas empresas de amanhã.

Fonte: Unisal
Tags: