UNISAL Santa Teresinha realiza a promoção

“Ganhe um Ipad” para Pós-Graduação

10/03/2014 - 15:22h

Campanha é válida para os 20 primeiros alunos matriculados

São Paulo, 10 de março de 2014 – O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, está com a promoção “Ganhe um Ipad” para os 20 primeiros alunos regularmente matriculados e pagantes, nas turmas de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão de Negócios – Inovação e Competitividade.

“O intuito da promoção é oferecer ao aluno a comodidade e a rapidez que o tablet fornece no dia a dia, como uma ferramenta útil nas aulas. Nossos Cursos de Pós-Graduação são dinâmicos e dispõem de uma matriz curricular alinhada à realidade do executivo que deseja profissionalizar-se cada vez mais e quer levar à empresa onde trabalha novas ideias, novas formas de ver seu negócio e o mercado no qual está inserido. Com esse objetivo nós do UNISAL resolvemos proporcionar essa experiência ao aluno, trazendo a tecnologia para a sala de aula e abrindo portas a oportunidades,” informa o Coordenador de Pós-Graduação do UNISAL, Paulo Ortiz.

A Campanha vai até 17 de março.

Mais informações:

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Unisal