UNISAL sedia Congresso

dos Estudantes de Administração .

25/06/2012 - 15:31h

A Unidade Campinas, campus São José, sediou o III CEAD (Congresso dos Estudantes de Administração), realizado no dia 2/6 com a presença de professores, autores e profissionais da área de Administração e Gestão. O tema debatido foi "Oportunidades de Empreendedorismo com a Copa do Mundo de 2014".

O objetivo principal do CEAD é tornar-se uma referência acadêmica para todos os profissionais administradores, para os professores e pesquisadores dos cursos de Administração e, principalmente, para os estudantes de Administração.

A Comissão Organizadora do CEAD é formada por estudantes de Graduação em Administração da USP (Universidade de São Paulo) contando com amplo apoio do UNISAL – representado pelo prof. Robson Paniago, coordenador do curso de Administração.

Fonte: Unisal
Tags: