UNISAL sedia o Seminário Internacional Eletromigração/Contaminação Iônica na Indústria Eletrônica

Evento acontecerá no dia 5 de junho

28/05/2013 - 14:05h

São Paulo, 28 de maio 2013 – O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Campinas campus São José, promoverá no dia 5 de junho, das 9h30 às 16h, o Seminário Internacional Eletromigração/Contaminação Iônica na Indústria Eletrônica.

O Seminário, patrocinado pela empresa Surpass Material & Technology, é voltado para técnicos e Engenheiros de Processo, setores de Qualidade, Produto, Industrial, Introdução de Novos Produtos em Eletrônicos, alunos, Professores de cursos de Engenharia e profissionais da Indústria Eletrônica em geral.

O pesquisador Mr. Paco Solis, da empresa Foresite - consultoria e laboratório de testes de análise – e Mr. Mark Palmer, presidente da EnviroSense – companhia fornecedora de produtos químicos ambientalmente seguros, farão palestras do trabalho realizado nas empresas.

“No evento, os alunos do UNISAL terão a oportunidade de conhecer o estado da arte da tecnologia de eletromigração e contaminação iônica na indústria eletrônica, tema ainda pouco difundido nas escolas técnicas e de engenharia do Brasil”, comenta o Diretor de Operações do UNISAL, Celso Braga.

Data: 05 de junho, das 9h30 às 16h00.

Local: UNISAL, Campus São José, Auditório JAN DEC.

Mais informações: http://www.surpass-smt.com.br/seminario/apresentacao.asp

Fonte: Unisal