Universidade promove

encontro regional de Relações Públicas

08/11/2013 - 11:10h

Alunos de diversas universidades da região Sudeste participarão do evento

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, no Departamento de Comunicação Social, o 6º Encontro regional de estudantes de Relações Públicas (ERERP), nos dias 08, 09 e 10 de novembro. O objetivo do encontro é promover o intercâmbio de conhecimentos e de experiências entre os alunos e professores e também discutir o mercado de trabalho da profissão.

O tema do 6º encontro é “Relacionando pensamentos”. O evento contará com a abertura do Café união, que se realiza há 15 anos no Departamento de Comunicação Social. Guilherme Alf, idealizador do projeto “Todo mundo precisa de um RP”, dará início ao ciclo de palestras na sexta-feira, no anfiteatro Naief Safady, e no sábado e domingo as palestras e oficinas continuam com a participação de alunos e de professores.

O evento contará com a presença de diversas Universidades da região Sudeste, que ficarão alojados no próprio departamento, porém somente os estudantes de Relações Públicas poderão participar das palestras e oficinas.

O encontro acontecerá no Departamento de Comunicação Social, que fica localizado na Av. Walter Thaumaturgo, 700, Centro.

*Aproveite! Siga o Ser Universitário no Twitter e no Facebook

Fonte: Unitau