Vestibular Continuado 2012

Ainda dá tempo!

04/01/2012 - 07:30h

Agende sua prova e garanta seu sucesso profissional Atenção você que quer fazer curso superior de qualidade e reconhecido pelo MEC e pelo mercado de trabalho. Não perca esta oportunidade. Ainda dá tempo! Agende sua prova para o Vestibular Continuado 2012 da Policamp e garanta seu sucesso profissional. As provas acontecem toda segunda e quarta, às 19h30. Tenha uma carreira profissional bem-sucedida! Estude em uma Instituição de ensino superior que prima pela qualidade, com excelente infraestrutura e corpo docente especializado. A Faculdade Policamp é reconhecida por preparar bem seus alunos para o mercado de trabalho. Muitas empresas de Campinas e região fazem questão de contratar profissionais ou estagiários, especialmente aqueles que estudam ou que foram formados pela Policamp. O índice de empregabilidade dos alunos Policamp é de 93,7%. Então, se você quer ser reconhecido pelo mercado de trabalho, venha estudar na melhor faculdade de Campinas. A instituição é referência em ensino superior e se destaca como uma das melhores faculdades de Campinas, da RMC e de todo o Estado de São Paulo. São milhares de alunos que receberam sólida formação educacional e foram capacitados no mercado de trabalho. A Policamp oferece cursos de graduação e tecnólogos, além de cursos de extensão, fundamentais para o complemento da carreira profissional. Conheça a grade de cursos da Policamp: Administração Ciências Contábeis Direito Engenharia Ambiental (Novo) Engenharia Civil (Novo) Engenharia da Computação (Novo) Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica) Engenharia Elétrica (Novo) Engenharia de Produção Comércio Exterior Comunicação Institucional (Marketing e Publicidade e Propaganda) Logística Gastronomia (Novo) Recursos Humanos (Novo) Redes de Computadores Análise e Desenvolvimento de Sistemas Automação Industrial Sistema de Informação A Policamp fica na Rua Luis Otavio, 1.281 – Fazenda Santa Cândida, em Campinas. Mais informações pelo fone 3756.2300.

Fonte: Policamp
Tags: