7º Encontro de Profissionais do Grupo Brasil Vagas Executivas

23/04/2014 - 08:00h

• Grupo: BRASIL: VAGAS EXECUTIVAS
  • Assunto: Nosso Encontro é nesta quarta, dia 23, a partir das 18 horas, em São Paulo

Está chegando o dia!!!
.
Mais de 120 pessoas já confirmaram presença no 7º Encontro de Profissionais do Grupo Brasil Vagas Executivas. Queremos proporcionar um ponto de encontro com o objetivo de fazer negócios, estreitar relações, trocar cartões e, claro, aumentar o networking profissional, tudo isso acompanhado de um delicioso coquetel. Venha e participe!
.
Além disso tudo, a cada evento, buscamos trazer grandes profissionais, histórias de sucesso, experiências vitoriosas para abrilhantar nossos Encontros. Para este 7º Encontro, convidamos o executivo Jimmy Cygler, que irá conversar conosco sobre o tema "Como cheguei de US$1.000 a US$10.000.000,00 no Brasil em 24 anos". Jimmy Cygler é Presidente e Chairman da Proxis Contact Center e Resolve!® Enterprise Services, empresas que empregam aproximadamente 500 resolvedores; É formado em Administração de Marketing, na Universitá Haptuhá, em Israel, acumulando mais de 45 anos de experiência empresarial em vários países, sempre focado em marketing, vendas e general management; Domina cinco idiomas; É autor do livro "Quem Mexeu na Minha Vida. editado pela Campus/Elsevier; Articulista da Harvard Business Review e da Exame com dezenas de artigos publicados; Consultor de empresas como Toyota, Samsung, Harley Davidson, Louis Vuitton, Novartis, Pfizer, Atlas Schindler, Autotrac, Amor aos Pedaços, Saraiva, Lexmark, IBM, Ultragaz, C&C, Omint, GM, Gerdau, etc. É membro fundador do Comitê de Estratégia e Planejamento do CRA.
.
< < < < < < < < < < < < < < < < < ANOTE NA AGENDA > > > > > > > > > > > > > > > > >
Local: Espaço Reservado do Restaurante Bovinu’s – Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – São Paulo – SP
Data: 23 / 04 / 2014 (quarta-feira)
Horário: das 18:00 às 22:00 horas
.
O valor do convite é R$ 60,00 por pessoa. Este valor inclui petiscos quentes e frios, salgadinhos, refrigerante, sucos e água (consumo livre). Estacionamento no próprio local ao custo fixo de R$ 20,00. Estação Metrô Brigadeiro a 300 metros do local.
< < < < < < < < < < < < < < < < < RESERVAS > > > > > > > > > > > > > > > > >
.
>>>> Através dos e-mails danielle@brasilvagasexecutivas.com.br ou cleo@brasilvagasexecutivas.com.br ;
.
>>>> Através de transferência bancária (necessário enviar o comprovante por e-mail para danielle@brasilvagasexecutivas.com.br)
Banco HSBC - 0399
Agência - 0224
Conta - 00399-86
CNPJ 12.562.998/0001-05 - BVE Desenvolvimento profissional Ltda.
.
>>>>> Pelos telefones 11-5071.0290 / 11-5594.0138 (horário comercial).
< < < < < < < < < < < < < CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE > > > > > > > > > > > > >
.
Iremos realizar, também, nossa 2ª Campanha da Solidariedade. Traga 1 cobertor ou agasalho em bom estado para ser doado à Instituição Maria Helen Drexel, entidade legalmente constituída, idônea e com um trabalho belíssimo junto a crianças e adolescentes.

Contamos com o apoio de:
EXECTION - EXECUTIVE IN ACTION - Planejamento Estratégico; Aceleração do Desempenho Organizacional; Estruturação da Gestão e Processos; Estruturação do Capital da Organização. Conheça mais sobre a Exection através do google short link http://goo.gl/iblvhH .
.
Um abraço e uma semana de muito sucesso. Não esqueça seus cartões de visita.
Uilson Fernandes
Brasil Vagas Executivas