Abertas as inscrições para novas turmas de pós-graduação do Insper Direito em abril

15/01/2016 - 05:19h

Já estão abertas as inscrições para as novas turmas do Insper Direito para os cursos de pós-graduação lato sensu. Com início das aulas em abril e cargas horárias que vão de 375 horas/ aula e 405 horas/aula, as especializações oferecidas são: Direito dos Contratos, Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais, Direito Societário, Direito Tributário e o LL.C em Direito Empresarial. Os candidatos interessados podem realizar a inscrição, por meio do site - http://www.insper.edu.br/pos-graduacao/direito/

Os cursos do Insper Direito são direcionados para profissionais que atuam na área do Direito com experiência em questões jurídicas e empresárias. O conteúdo dos programas tem o objetivo de preparar os alunos para atuarem de forma segura e crítica em temas relacionados nas esferas pública, privada, financeira e empresarial.

Direito dos Contratos – O curso tem como objetivo discutir os aspectos teóricos tradicionais e atuais, além da prática dos contratos em geral, proporcionando assessoramento pleno em sua negociação. O programa possui carga horária de 375 horas /aulas.

Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais – O curso tem como foco incentivar o profissional a compreender e analisar, de maneira crítica e sob o ponto de vista multidisciplinar, as questões de ordem regulatória e prática referentes aos principais produtos bancários e do mercado de capitais. O programa possui carga horária de 375 horas /aulas.

Direito Societário – O conteúdo do curso foi desenvolvido para compreender e analisar, de maneira crítica e sob o ponto de vista multidisciplinar,  os princípios, regras e melhores práticas de mercado relacionadas ao processo de estruturação e reestruturação de sociedades no Brasil. O programa possui carga horária de 375 horas /aulas.

Direito Tributário – Curso desenvolvido para apoiar os profissionais na compreensão e análise, crítica e multidisciplinar, as principais questões jurídicas, regulatórias e fiscalizatórias envolvendo a tributação no Brasil. O programa possui carga horária de 375 horas /aulas.

LL.C. em Direito Empresarial – Capacita bacharéis em Direito e em começo de carreira em sua formação instrumental na área do Direito Empresarial privado e no desenvolvimento de habilidades e competências necessárias ao atendimento de clientes com problemas jurídicos na área empresarial. O programa possui carga horária de 405 horas /aulas.

Início das aulas:

25/04/2016: Direito Tributário e LL.C. Direito Empresarial

26/04/2016: Direito dos Contratos, Direito Societário, Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais.

Dias e Horário: Turmas as segundas e quartas-feiras e às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30.

Encerramento das inscrições: 20/04/16

* Para matricular-se é necessário passar por todas as etapas do processo seletivo. Vagas limitadas.

Informações: (11) 4504-2400.

Sobre o Insper – O Insper é uma instituição independente, sem fins lucrativos, cujo compromisso é ser um centro de referência em ensino e pesquisa nas áreas de administração, economia, engenharia e direito. Em seu campus, na Vila Olímpia (SP), oferece desde Graduação (economia, administração e, em breve, engenharia) até cursos para as demais etapas da vida profissional, como Pós em Direito, Certificates, MBA, Mestrados Profissionais e Educação Executiva (programas customizados e programas de curta e média duração).

Fonte: Insper