Abertas as inscrições para turma de julho do curso de Pós-Graduação em Marketing do Insper

11/06/2015 - 10:12h

Untitled Document

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Marketing do Insper, denominado como Certificate in Marketing Management (CMM). Com carga horária de 482 horas/ aulas, a nova turma tem início previsto em 20 de julho e contará com 30 vagas. Os candidatos interessados no programa terão até 11 de julho para se inscrever, por meio do site: http://www.insper.edu.br/pos-graduacao/certificates/marketing/.

O CMM é direcionado para profissionais com até três anos de experiências na área de marketing ou, em áreas relacionadas. O programa tem como objetivo desenvolver competência e habilidades em marketing, a fim de preparar o aluno para que ele possa assumir posições de gestão. Para tal, o programa aborda desde fundamentos em marketing, como pesquisa de marketing e comportamento do cliente, o desdobramento do composto mercadológico (marketing mix), explora temas como comunicação integrada e criação de valor com produtos e serviços, além de gestão de marketing, trabalhando temas como inovação e planejamento da estratégia de negócio.

Certificate in Marketing Management: Pós-Graduação em Marketing
Aula inaugural:
20 de julho

Dias e Horários: Segundas e Quartas-feiras, das 19h15 às 22h15; alguns sábados a serem definido, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Carga Horária: 482 horas/aulas
Encerramento das inscrições: 11 de julho