Aprovados na 4ª chamada da UNEB são convocados para matrícula

05/08/2014 - 11:57h

Candidatos têm entrada prevista para o segundo semestre do ano letivo.
Eles devem ir até a unidade e se matricular nos dias 7 e 8 de agosto.

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) convoca para matrícula os candidatos aprovados na quarta chamada do Vestibular 2014, com entrada prevista para o segundo semestre do ano letivo, na capital baiana e no interior do estado.

Segundo a universidade, os candidatos devem realizar a matrícula nos dias 7 e 8 de agosto na coordenação acadêmica do departamento onde funciona o curso escolhido. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h. Os estudantes devem levar os documentos exigidos no edital de convocação.

A documentação deve ser legível e sem rasura. O não comparecimento do candidato ao local, data e horário estabelecidos para a matrícula acarretará perda do direito à vaga.

Para saber mais sobre as matrículas e ter acesso ao edital de convocação o candidato pode acessar o site da universidade.

Vestibular
Este ano, dos quase 40 mil inscritos, 5.133 pessoas não participaram do processo seletivo. As provas aconteceram nos dias 24 e 25 de novembro.

Entre os cursos mais concorridos em Salvador estão medicina (163 candidatos por vaga, com entrada no 1° semestre; e 97 candidatos por vaga, com entrada no 2° semestre), direito (59), engenharia de produção civil (48) e psicologia (33/1° semestre).

Já a concorrência no interior indica o curso de direito como o mais procurado. Nos campi deJuazeiro são 30 concorrentes por vaga, 19 em Jacobina, 17 em Paulo Afonso, 14 em Valença eBrumado.

Fonte: G1.globo.com