Aprovados no Bolsa Universidade devem entregar documento até quinta

16/07/2014 - 12:01h

Documentação deve ser entregue na sede da Escola de Serviço Público Municipal (Espi) (Foto: Hariele Quara/Espi)
Documentação deve ser entregue na sede da
Escola de Serviço Público Municipal (Espi)
(Foto: Hariele Quara/Espi)

Candidatos classificados no remanejamento de vagas do Programa Bolsa Universidade devem entregar a documentação necessária para a adesão ao projeto até esta quinta-feira (17). 381 alunos foram classificados após efetuarem a reopção de curso pela Internet.

O programa Bolsa Universidade ofereceu no segundo semestre deste ano 9,4 mil bolsas parciais de 50% do valor do curso. O candidato pode consultar o resultado do remanejamento no site http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br.

Para garantir a bolsa é necessário apresentar os comprovantes de residência e de renda familiar, CPF e RG dos candidatos. O candidato também deverá encaminhar o CPF, RG ou certidão de nascimento (para menores de idade) dos demais moradores de sua casa.

Os classificados que iniciarão no primeiro período do curso escolhido devem trazer o comprovante de aprovação no Vestibular para o começo das aulas no segundo semestre de 2014. Já para os alunos que começam as graduações a partir do segundo período, é necessária a comprovação do vínculo com a instituição de ensino em que estava matriculado, que pode ser feita por declaração ou documento atualizado.

No caso dos portadores de deficiência é exigido o laudo médico original e cópia, que deve ser emitido por Junta Médica Oficial, com o Código de Doença Internacional (CID, na sigla em inglês).

Com a documentação em mãos, os estudantes devem comparecer à sede da ESPI, localizada na Avenida Nilton Lins, Bloco D, da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras. O horário para atendimento é das 8h às 18h.