Colégio de Aplicação da UFPE abre seleção para novos alunos

27/10/2014 - 08:56h

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com inscrições abertas para processo seletivo de novos alunos para o 6º ano do ensino fundamental em 2015. Interessados têm até 12 de novembro para se inscrever e concorrer a uma das 55 vagas, exclusivamente pela internet.

Os estudantes devem estar cursando o 5º ano do ensino fundamental e ter, no máximo, 12 anos completos até 31 de dezembro deste ano. Para se inscrever, os candidatos devem ainda ter RG. A taxa de inscrição custa R$ 65 e deve ser paga no Banco do Brasil até 14 de nvoembro, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU/Simples).

A seleção vai contar com provas de português e matemática, a serem aplicadas em 7 de dezembro, das 9h às 12h30, no Campus Recife da UFPE. O resultado do certame deve sair até 9 de janeiro de 2015, com matrícula entre 19 e 23 de janeiro de 2015. O ano letivo 2015 está previsto para começar em 16 de março.