Cursinho em Libras para alunos surdos está com inscrições abertas

31/05/2016 - 09:55h

Estudantes que possuem deficiência auditiva e que moram na capital paulista têm mais uma oportunidade para se preparar para os vestibulares do final do ano. A Escola Estadual Dom João Maria Ogno, na zona leste, recebe até o dia 11 de junho inscrições para o cursinho preparatório em Libras. As aulas começam dia 30 do mesmo mês e vão até 7 de dezembro.

As aulas acontecerão aos sábados, das 9h às 15h, e serão ministradas por um Fuvest. Para este ano, serão abertas 50 vagas.

O cronograma do curso também prevê a participação dos alunos em simulados para testar os conhecimentos e verificar quais disciplinas precisam revisar, além de visitas em feiras de profissões como o evento organizado pela USP, por exemplo.

A Escola Estadual Dom João Maria Ogno fica localizada na Rua Maria Carlota, 400 – Vila Esperança – São Paulo.

Fonte: catracalivre.com.br