Cursinho fundado pelo centro acadêmico da USP realiza concurso de bolsas de estudo para turmas de maio

22/04/2015 - 18:56h

Untitled Document

As inscrições para o processo seletivo para bolsa de estudo no curso pré – Vestibular 2015 estão com as inscrições abertas até o dia 04 de maio. Os interessados devem fazer a inscrição agendando o dia e horário no site www.cursinhodoonze.com.br/

Serão ofertadas 60 vagas, dependendo da classificação de cada candidato o aluno poderá conseguir desconto de 20% à 80%.

O teste terá duração de quatro horas e conterá 60 questões das disciplinas de Matemática, Física, Química, Língua Portuguesa, História, Geografia e Biologia.

As provas serão aplicadas pelo cursinho do XI, que é uma instituição sem fins lucrativos fundada pelo Centro acadêmico da Faculdade de Direito da USP, conveniado com o cursinho Objetivo.

Cursos: Pré – Vestibular 2015 (sistema de ensino Objetivo)

Informações:  (11) 2849- 6180

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e Sábado, das 8h às 16h.
Localização: Rua Eduardo Chaves, 56 – Luz ao lado do Metrô Armênia (Linha Azul)

Fonte: pecpress.com.br