Curso de Engenharia Civil do UBM recebe Nota 4 dos avaliadores do MEC

28/12/2016 - 18:42h

Curso de Engenharia Civil do UBM recebe Nota 4 dos avaliadores do <a href="/mec">MEC</a>

Equipe avaliou o corpo docente, o projeto pedagógico e a estrutura da graduação

O Curso de Engenharia Civil do UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – recebeu em dezembro a visita dos avaliadores do MEC (Ministério da Educação e Cultura) e teve como resultado a Nota 4, a máxima é 5. A equipe avaliou o corpo docente, o projeto pedagógico e a estrutura do curso.

“Nós recebemos esse resultado com muita satisfação, pois demonstra que temos uma equipe competente e determinada a seguir com qualidade no ensino de Engenharia Civil”, comentou a professora e coordenadora do curso, Fernanda Vescovi Gonçalves.

Foram dois dias de visita. Nesse período, os avaliadores verificaram uma série de documentos e posteriormente estiveram nos laboratórios do curso e conversaram com professores, alunos, CPA (Comissão Própria de Avaliação) e o NDE (Núcleo Docente Estruturante), além da coordenação.

Fonte: UBM