'Dever cumprido', diz 1º colocado do curso de medicina em Natal

26/01/2015 - 14:01h

João Cláudio foi aprovado em primeiro lugar no curso de medicina da UFRN em Natal (Foto: Maiara Cruz/G1)

"A sensação que tenho agora é de dever cumprido". Assim o estudante João Cláudio Urbano, de 18 anos, definiu o sentimento de ter sido aprovado em primeiro lugar no curso de medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal. O jovem obteve uma nota 810 para alcançar a primeira colocação.

Sisu, é possível selecionar a instituição, o curso e a modalidade do turno para filtrar a lista de aprovados.

Matrícula
Os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro nas instituições de ensino que oferecem as vagas, apresentando os documentos exigidos por elas e pela lei federal de cotas.

O candidato selecionado pelo Sisu deverá verificar, junto à instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para matrícula.