Empresa oferece 400 oportunidades de trabalho em navios de cruzeiro

18/11/2013 - 07:45h

A Infinity Brazil, agência de recrutamento para trabalhos em cruzeiros, seleciona 400 profissionais brasileiros para trabalhar em navios de empresas como Royal Caribbean, Pullmantur, Costa, Ibero, entre outras.

Há oportunidades nos seguintes departamentos:  bar, restaurante, governança, cozinha, recepção, entretenimento, spa, médico e fotografia. Veja todas as vagas abertas.

Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos e ter ao menos inglês intermediário.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.250 a R$ 13 mil, dependendo da posição e da companhia contratante.

Os interessados podem se cadastrar no site www.infinitybrazil.com.br.

As Entrevistas serão realizadas nas sedes da Infinity em São Paulo (SP) e em Santos (SP). Candidatos que residem fora do Estado de São Paulo serão entrevistados via Skype.

O iate Azzam, construído pela Lurssen Yatchs, da Alemanha, roubou todos os títulos de grandeza do setor. De propriedade do xeque Khalifa bin Zayed al-Nayan, dos Emirados Árabes Unidos, a lancha é considerada a maior, mais cara e mais veloz do mundo Divulgação

*Aproveite! Siga o Ser Universitário no Twitter e no Facebook

Fonte: Uol