Entrega de documentos do 'Bolsa Universidade' encerra sexta no AM

09/07/2014 - 14:01h

Documentação deverá ser entregue a partir deste quarta-feira (11) (Foto: Hariele Quara/ Semcom)
Prazo encerra no dia 11
(Foto: Hariele Quara/ Semcom)

Candidatos aprovados na 8ª chamada do Programa Bolsa Universidade deste ano devem apresentar documentação até a sexta-feira (11). Ao todo, 1.358 classificados devem comparecer à sede Escola de Serviço Público Municipal (Espi), na Avenida Nilton Lins, Bloco D da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, de 8h às 18h.

De acordo com a Prefeitura de Manaus, para garantir o benefício, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: comprovante de residência, RG e CPF do candidato, RG e CPF ou certidão de nascimento (para menores de idade) dos moradores de sua residência e comprovante de renda familiar.

Os candidatos classificados que irão iniciar no primeiro período devem trazer comprovante de aprovação no Vestibular para o segundo semestre de 2014; já para alunos a partir do segundo período, é necessário comprovar vínculo com a instituição de ensino, por meio de declaração ou documento atualizado.

Para pessoas portadoras de deficiência, segundo a Prefeitura, também é preciso apresentar original e cópia de laudo médico emitido por Junta Médica Oficial, com o Código de Doença Internacional (CID, na sigla em inglês).

O candidato pode consultar sua situação no portal do Programa. Os classificados na 8ª chamada receberam e-mails alertando para a entrega de documentação. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3214-9065, 3214-9067 ou 0800-092-6355.