Escola técnica abre inscrições para cursos gratuitos em Jundiaí

06/10/2015 - 07:01h

Estudantes durante aula de informática em Votuporanga (Foto: Divulgação / Prefeitura Votuporanga)
Escola abre vagas para cursos de informática
(Foto: Divulgação / Prefeitura Votuporanga)

A Escola Técnica Vasco Antonio Venchiarutti (Etevav), em Jundiaí (SP), abre inscrições a partir desta terça-feira (6) para o vestibulinho 2016. São 720 vagas em 18 cursos gratuitos. Cinco deles são integrados ao ensino médio: design de interiores, edificações, informática, informática para a internet e logística.

Em nível técnico são oferecidos os cursos de administração, agrimensura, design de interiores, edificações, informática, meio ambiente, saneamento e segurança do trabalho.

Há ainda os cursos de extensão na EE Dr. Antenor Soares Gandra de contabilidade, informática para internet e logística. Já na EE Prof. Maria de Lourdes de França Silveira há o de administração e logística.

As inscrições devem ser feitas pela internet até as 15h do dia 10 de novembro. A prova será aplicada no dia 13 de dezembro. O valor da inscrição é R$ 30.

Os horários dos cursos podem ser conferidos no site da Etevav. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4071 (São Paulo e região metropolitana) e 0800 772 2829 (demais localidades).