Estão abertas as pré-inscrições para curso de ensino híbrido

13/02/2015 - 09:21h

Instituto Península e a Fundação Lemann oferecem, gratuitamente, o primeiro curso sobre ensino híbrido no país – Ensino Híbrido: personalização e tecnologia na educação. Oferecido gratuitamente na plataforma online Veduca, a iniciativa tem como objetivo apoiar Professores na utilização da tecnologia e na mediação desses recursos, visando a aprendizagem dos alunos.

A ideia é que os educandos possam ter uma experiência mais personalizada, em que sejam valorizados cada maneira e tempo de aprendizado. Os educadores participantes poderão escolher assistir às videoaulas e fazer os exercícios gratuitamente ou realizar o programa de certificação que contém conteúdos exclusivos, tutoria personalizada, provas online e oferece um certificado. Esta segunda opção de formação é paga.

Em ambos os formatos, o curso apresentará aos interessados ferramentas e recursos para a personalização do ensino, utilizando a tecnologia para benefício do aluno. O Professor aprenderá novas formas de engajá-lo no estudo e também como aproveitar melhor seu próprio tempo e potencial impacto de trabalho.

O início do curso está previsto para março, mas já é possível fazer a pré-inscrição.
Assista ao vídeo sobre o curso Ensino Híbrido: personalização e tecnologia na educação!

Fonte: www.educacaointegral.org.br