Estudar pela internet é seguro? tem qualidade? é profissional. Veja as respostas

29/01/2014 - 05:43h

Ensino a distância: 5 motivos para você optar por esta educação

EaD

O ensino a distância no Brasil teve um crescimento recorde em 2011, onde o aluno que cursou o ensino a distância (EAD) obteve uma nota melhor e mais alta no Exame Nacional De Desempenho De Estudantes (Enad), mostrando que as notas dos alunos que cursaram EAD foram maiores que as dos alunos presenciais.

Estes dados só mostram a qualidade deste tipo de ensino, que mesmo sendo a distância a qualidade dele é superior as aplicadas em Escolas e Universidades de todo o Brasil. Então se você ainda tinha alguma dúvida se deveria ou não fazer algum curso a distância, veja:

1- Profissionais qualificados:
Você sempre pode contar com uma equipe de Professores altamente capacitados para te atender, seja online com um horário programado ou através de e-mail. Solucionando todas as suas dúvidas.

2- Valores:
O valor de um curso a distância é sempre menor do que os cursos presenciais, isto é um dos grandes fatores de seu sucesso .

3- Tempo livre:
Com um ensino a distância você não precisa ficar preso em um trânsito e nem gastar com a locomoção até a instituição. Deixando mais horas vagas para o seu laser.

4- Flexível:
Por não ter um horário específico para começar a estudar, este tipo de curso é mais flexível, onde você faz o seu horário, escolhe o local onde quer estudar e de qualquer computador. Sem compromisso com horários pré estabelecidos.

5- Certificado:
Um ensino a distância vai te entregar um certificado como qualquer outro curso presencial que você fizer, e assim como os presenciais, este é válido em todo o Brasil.

Com todo este sucesso que o ensino a distância teve em 2011 é de se esperar que venha com muito mais força em 2012. Aproveite e faça logo um curso EAD e qualifique ainda mais a sua carreira.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Canal do Ensino