Evento reúne jovens e seus familiares em torno de temas decisivos sobre carreira e formação acadêmica

30/09/2014 - 12:07h

A Universidade São Judas promoverá nos próximos dias 11 (na unidade Mooca) e 18 (na unidade Butantã), o Encontro com o Futuro 2014. O evento trará informações sobre cursos, visitas monitoradas, orientação vocacional, atividades interativas e palestras.

Nesses encontros, os jovens terão a oportunidade de conversar e esclarecer dúvidas com os docentes, debater sobre as novidades do setor educacional, visitar as salas de aulas, bibliotecas, laboratórios e estúdios, entre outras trocas de experiência e informações.

Com 46 Cursos De Graduação e reconhecida como uma das melhores Universidades de São Paulo, a São Judas disponibilizará informações aos visitantes sobre Fies, Pravaler e estágios.

O próximo Vestibular da Universidade São Judas está marcado para o dia 19 de outubro. Quem comparecer ao Encontro com o Futuro poderá fazer a inscrição no ato gratuitamente. Informações: www.usjt.br/vestibular.

Para participar, basta fazer a inscrição gratuita no portal da Universidade São Judas:www.usjt.br/encontrocomofuturo -- ou pessoalmente, na hora do evento.

Sobre a Universidade São Judas

Fundada em 1971, a Universidade São Judas é uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior do País. Em todos os programas de avaliação já implantados pelo MEC, sempre conquistou excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.

A São Judas conta com duas unidades na capital paulista ? Mooca e Butantã ?, onde oferece ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, laboratórios, centros de pesquisa, escritórios e clínicas que permitem desenvolver quase 20 diferentes iniciativas gratuitas de saúde e prestação de serviços à comunidade, com ações culturais, sociais e desportivas.

O corpo Docente da Universidade São Judas é composto por mais de 90% de Mestres e doutores. Ao todo, são aproximadamente 26 mil alunos, 700 Professores e 500 colaboradores que constroem uma história de sucesso, confiantes na construção de um Brasil melhor por intermédio da educação.

Encontro com o Futuro 2014 da Universidade São Judas

Endereços: unidade Mooca - Rua Taquari, 546 - unidade Butantã - Avenida Vital Brasil, 1000

Datas: 11 de outubro (Mooca) e 18 de outubro (Butantã)

Telefone: (11) 2799- 1677