Feira das Profissões Unesc: Do cálculo à perícia criminal

16/07/2015 - 15:22h

Untitled Document

Evento vai oferecer aos visitantes o máximo de informação sobre as áreas de atuação

Quem participou da última edição da Feira das Profissões Unesc, em Criciúma/SC, deve se lembrar da turma da estudante de Biomedicina Kariny Raimundo Silveira. “Eu e alguns colegas realizamos a ‘cena de crime’, ilustrando a área da Perícia Criminal. Assim, falamos um pouco sobre essa profissão e como ingressar nela, além de comentar sobre as demais áreas do curso de Biomedicina e esclarecer as dúvidas dos visitantes”, recorda.

E é esse universo que os visitantes terão durante a Feira das Profissões 2015, quando a Unesc vai ajudá-los na escolha certa sobre o que fazer no futuro. A Feira ocorre nos dias 26 e 27 de agosto e já está com inscrições abertas. Basta acessar o site unesc.net/feiradasprofissoes e se informar.

Inscreva-se agora!

www.unesc.net/feiradasprofissoes

Muitas atrações

Durante os dois dias do evento será oferecido aos visitantes o máximo de informação sobre as possíveis áreas de atuação profissionais com Cursos De Graduação disponíveis na Unesc.

No local os estudantes também poderão se informar sobre financiamentos, bolsas de estudo, programas de Estágio e cursos de extensão oferecidos pela Instituição.

Aqueles que curtirem conhecer ainda mais o campus também terão a opção de participar de visitas orientadas, passeando por salas de aula, laboratórios e todo um universo que é a Unesc. Além disso tudo, haverá diversas palestras para orientar os alunos, entre outras atrações.

Nessa edição, uma das novidades é que, além da escola inscrever sua turma, o aluno pode se inscrever individualmente e vir com colegas ou até mesmo com os pais. Qualquer dúvida pode ser tirada pelo celular 9861-0068 (WhatsApp e SMS), telefone 3431-4500 ou e-mail feiradasprofissoes@unesc.net.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada - Unesc