Fundação oferece bolsas para graduação no Brasil e no exterior

12/02/2014 - 10:00h

O Programa de Bolsas 2014 da Fundação Estudar oferecerá bolsas de estudos para graduação no Brasil e no exterior, pós-graduação no exterior e Intercâmbio acadêmico.

Aberta a brasileiros que tenham entre 16 e 34 anos, a iniciativa é destinada a jovens que desejam atuar na área empresarial, no empreendedorismo, no terceiro setor, no governo ou na área acadêmica/científica.

O processo de seleção é composto por oito etapas. As pré-inscrições estão abertas até o final de março – as bolsas serão válidas a partir do segundo semestre de 2014 até o final do curso. Para participar é necessário estar matriculado ou em processo de ingresso em uma instituição de ensino. Em 2013, o programa contemplou 27 bolsistas.

Clique aqui para se inscrever no Programa de Bolsas 2014.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Portal Aprendiz