Graduação Uninove: mude agora sua vida

14/12/2015 - 17:17h

A Uninove é uma das maiores referências de ensino no Brasil. São mais de 200 cursos reconhecidos pelo MEC e com total suporte ao aluno durante o período de ensino.

Um bom exemplo disso é o Channel Nine, um curso de inglês online gratuito para todos os estudantes desenvolverem ainda mais suas habilidades e conquistarem com mais facilidade uma vaga no Mercado De Trabalho.

As aulas são ministradas por um corpo Docente qualificado, com 80% dos Professores titulados como Mestres e doutores. E todas as salas contam com projetores de última geração. Tudo para oferecer ao aluno maior segurança e facilidade na hora de aprender.

Além disso, as unidades da Uninove possuem uma estrutura incrível. São 10 megacampi ao lado do metrô, facilitando o ingresso dos alunos. A Uninove também foi a primeira universidade oferecer wi-fi ilimitado para os mais de 150 mil estudantes da rede.

Com tantas vantagens, é difícil não aproveitar essa chance de mudar a sua vida. Entre agora no site da Uninove e conheça os cursos de graduação: www.uninove.br.

Fonte: Uninove