Grupo ZOOM realiza pré-lançamento de sua nova solução de aprendizagem para o ensino bilíngue

21/05/2015 - 10:28h

Untitled Document

O Grupo Zoom Education for Life, holding brasileira especializada em educação, realiza coquetel exclusivo de pré-lançamento da International School, solução pioneira e inovadora em ensino bilíngue, nesta quinta-feira, 21/05, às 17h30, na Bett Brasil Educar 2015, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Ulisses Cardinot, CEO e Rone Costa, General Manager da International School receberão diretores e gestores das principais escolas do ensino infantil e ensino fundamental do país.

A ZOOM é uma empresa brasileira que representa a LEGO® Education com exclusividade no país. Em parceria com o Grupo LEGO®da Dinamarca, a ZOOM exporta sua proposta educacional para países, como Argentina, México e China. No Brasil, o programa é aplicado com sucesso desde 1998 e atende mais de um milhão de crianças e jovens em três mil escolas públicas e privadas.

Fonte: Comunicação Corpotativa