Hablas Español ? 3 cursos online grátis para melhorar seu espanhol

01/06/2014 - 09:47h

Há vários motivos que levam as pessoas aaprender uma nova língua. Razões profissionais normalmente impulsionam o aprendizado e ditam que idiomas estudar. Já é senso comum que para aqueles que desejam se colocar bem no Mercado De Trabalho é necessário falar inglês e, de preferência, um terceiro idioma. Se você for brasileiro há grandes chances de que este terceiro idioma seja o espanhol. Afinal, todos os países da América Latina falam espanhol com exceção do Brasil.

Se você está estudando espanhol e quer melhorar o nível com cursos online grátis oferecidos por Universidades de boa reputação, veja estas três opções:

MOOC de Ortografía – Universidad del Salvador
Tem como objetivo ajudar a usar a ortografia do espanhol da forma correta.

Fundamentos da escrita em espanhol – Tecnológico de Monterrey
F
azem análise de algumas regrar ortográficas que ajudarão a melhorar nossa escrita. Para os que usam espanhol como segunda língua e para os que querem escrever melhor. Este curso começa em abril, mas já está aberta a inscrição.

Corrección y Estilo en Español – Universitat Autònoma de Barcelona
Ajudará a considerar vários fatores na hora de avaliar o estilo dos nossos textos e dos textos de outras pessoas. O curso começa em maio e já recebe os e-mails dos interessados.

Motivem-se a deixar o Portunhol de lado.

Fonte: canaldoensino.com.br