IBGE prorroga as inscrições para preencher 7.825 vagas

09/01/2014 - 07:50h

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está, nesse momento, fazendo a divulgação da prorrogação da data de inscrição para o seu novo concurso público, onde a meta principal é fazer o preenchimento de 7.825 vagas temporárias  em todo o Brasil. De acordo com o IBGE, as vagas que estão disponíveis são para atuar em cargos de níveis médio e superior.

As vagas de trabalho que estão sendo oferecidas são para exercer as seguintes funções: Agente de Pesquisas e Mapeamento, Analista Censitário de Geoprocessamento, Agente de Pesquisas por Telefone e Supervisor de Pesquisas.

Os aprovados e contratados vão receber salários que variam de R$ 765,00 até o valor de R$ 4.000,00, e, além dessa remuneração mensal, os novos funcionários irão receber também os benefícios que são de praxe, como por exemplo, o Auxílio Alimentação no valor de R$ 373,00, o Auxílio Transporte, entre outros do mesmo gênero.

Se você gostou e deseja se inscrever, saiba que isso vai poder ser feito até o dia 20 de janeiro de 2014 através do endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. Esse é o endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio, a empresa responsável por administrar a realização de todo o processo seletivo.

Lembrando que é preciso pagar uma taxa para haver a validação de sua inscrição. O valor que está sendo cobrado varia de R$ 19,00 a R$ 80, sendo isso de acordo com a função escolhida. O pagamento deve ser feito até o dia do vencimento, sendo ele aceito em bancos, casas lotéricas, pela internet e demais locais relacionados.

Existe a previsão que a aplicação da prova vai acontecer no dia 23 de março de 2014, mas os locais e os horários ainda não foram informados. Para saber mais detalhes acesse o site da Fundação Cesgranrio.

Fonte: concursos.2014.net