IBTA abre inscrições para graduação e pós-graduação

31/01/2017 - 11:19h

IBTA abre inscrições para graduação e pós-graduação

Instituição tem vagas em áreas que vão de pedagogia e administração de empresas a MBA em Projetos de Cloud Computing e Business Intelligence

São Paulo, janeiro de 2017 – O Centro Universitário IBTA está com as inscrições abertas para cursos de nível superior e de pós-graduação em diversas áreas. A instituição oferece oportunidades em administração de empresas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, pedagogia, análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados, gestão em recursos humanos, gestão financeira, entre outros.

Todos os cursos são autorizados e reconhecidos pelo MEC, com destaque para os cursos tecnólogos de TI que possuem nota máxima, resultado que comprova a excelência do IBTA no segmento. As parcerias estratégicas com as empresas do mercado de tecnologia da informação – entre as quais, Microsoft, Cisco, SAP, Oracle, IBM e PMI –, contribuem para que os cursos sejam alinhados com as principais demandas do mercado empregador.

As inscrições para o processo seletivo da graduação são gratuitas e podem ser feitas pelo site (vestibularibta.com.br), telefone ou presencialmente. Basta entrar em contato e realizar o agendamento da prova, que acontece sempre às terças, quartas, quintas e aos sábados, com divulgação imediata do resultado. Quem preferir pode também ingressar no IBTA utilizando a nota do Enem. Há ainda oportunidades para alunos transferidos de outras Faculdades.

Os candidatos devem comparecer ao local do exame com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando documento com foto, dois lápis pretos, caneta esferográfica azul ou preta, borracha e apontador.

Para a pós-graduação, a inscrição também pode ser feita pelo portal, seguida de agendamento para comparecer à Instituição. Após a realização da matrícula é necessário aguardar pela formação de turma para dar andamento ao processo.

Os cursos do Centro Universitário saem a partir de R$ 279 para a graduação e R$ 788 para a pós.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a central de atendimento ao candidato pelo e-mail: estudenoibta@ibta.edu.br ou pelo (11) 4501-9700.

Vestibular IBTA 2017

Inscrições on-line: www.vestibularibta.com.br

Provas: Toda terça, quarta, quinta e sábado.

Local: Av. Paulista, 302, São Paulo, SP

Sobre o IBTA

O IBTA foi fundado pelo Grupo IBMEC em São Paulo em 2001, com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia, gestão e administração. Hoje, o Centro Universitário pertence ao grupo CETEC Educacional. Localizado na Avenida Paulista, mantém Cursos De Graduação e pós-graduação, além de um centro de treinamento de excelência e parcerias com grandes empresas para o desenvolvimento profissional de seus estudantes. Possui Professores qualificados, com ampla experiência de mercado, e disciplinas que oferecem formação em gestão empresarial.

Sobre o CETEC Educacional

Holding criada em 2005, tem o controle da ETEP Faculdades, com unidades em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, da Faculdade Bilac, em São José dos Campos, além do IBTA, em São Paulo. No total, as três instituições do grupo contam com 12 mil alunos atualmente. Seu foco é oferecer cursos de graduação de qualidade e formar profissionais com competências que façam a diferença no Mercado De Trabalho

Fonte: www.vestibularibta.com.br