II Simpósio de Fisioterapia neste sábado

07/05/2015 - 14:31h

Untitled Document

Neste sábado (9) será realizado o II Simpósio de Fisioterapia do Instituto Nacional de Cardiologia (INC), com o apoio na divulgação do Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais no Estado do Rio de Janeiro (SINFITO-RJ).

Com o tema ‘Mobilidade x Funcionalidade em Cardiologia’, o evento acontecerá no auditório do INC, das 8h às 17h. “O Sindicato no papel de difusor de conhecimento e eventos relacionados à profissão apoia cada vez mais acontecimentos significativos para a classe, que além de debaterem sobre a profissão, incentivam o aperfeiçoamento técnico”, diz o Dr. Diego Torres, Presidente do SINFITO-RJ.

As vagas são limitadas e os interessados deverão fazer a inscrição no site www.fundacor.com.br, ou entrar em contato pelo telefone (21) 3037-2281.

II Simpósio de Fisioterapia do Instituto Nacional de Cardiologia: Mobilização e Funcionalidade na Cardiologia

Dia: 09/05/2015

Horário: Das 8h às 17h

Inscrições: www.fundacor.com.br / (21) 3037-2281

Endereço: Rua das Laranjeiras, 374, Laranjeiras – Rio de Janeiro (RJ)

Sobre o SINFITO-RJ

O Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais no Estado do Rio de Janeiro foi criado em 10 de agosto de 1988, constituído para fins de proteção e representação legal da categoria. O SINFITO-RJ mantém serviços de orientação jurídicas e trabalhistas para seus filiados, além de disponibilizar benefícios nas áreas de saúde, educação e profissional.

Fonte: http://www.sinfitorj.com.br/