Inscrições abertas para a V edição do Prêmio Universitário Aberje

04/09/2015 - 07:33h

Untitled Document

Jovens Universitários de todo o país terão a oportunidade de solucionar um desafio real e concorrer a R$10.000,00 e uma viagem à Alemanha.

A Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial junto com a Agência de Comunicações ECA Jr. realizam a V edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA). O evento é voltado para jovens universitários, com o objetivo de avaliar seus conhecimentos acadêmicos e os aproximar do mercado de trabalho, por meio da resolução de um desafio real e inovador voltado para a área de comunicação. Com patrocínio da empresa Bayer e parceira da Maxpress, a V edição do PUA está com suas inscrições abertas.

Nesta edição, o PUA será dividido em quatro etapas. Na primeira, ocorre o lançamento do case, onde as equipes serão apresentadas ao desafio proposto pela Bayer; na segunda, os participantes devem elaborar uma solução ao problema e apresentá-lo aos jurados. Assim, serão escolhidas as vinte melhores equipes, que terão a oportunidade de apresentar suas propostas presencialmente para uma banca avaliadora composta por grandes profissionais da área, que classificarão as cinco melhores equipes, que voltam a se apresentar na última fase da competição, dia 06 de novembro, data em que serão divulgados os vencedores.

Este ano, a premiação terá a novidade de uma quantia de R$10.000,00 para o case vencedor, além da oportunidade de uma viagem para um dos integrantes da equipe conhecer a sede mundial da Bayer em Leverkusen- Alemanha. Além disso, o segundo colocado receberá a quantia de R$5.000,00 e o terceiro R$3.000,00.

Para participar, os integrantes devem estar regularmente matriculados em Universidades autorizadas pelo MEC, montar equipes de duas a cinco pessoas e se inscrever até o dia 10 de setembro, data limite para garantir a sua vaga.

O desafio é inspirado no Prêmio Aberje, o mais importante para a área de Comunicação Corporativa, que busca desenvolver a comunicação como ferramenta ligada à gestão estratégica das organizações.

Para maiores informações, basta acessar o site do Prêmio Universitário Aberje

Fonte: Prêmio Universitário Aberje