Inscrições abertas para o curso “Energia Elétrica: Aspectos Jurídicos e Regulatórios do Setor”

22/08/2014 - 17:57h

A FGV Direito Rio recebe inscrições até o dia 28 de agosto para o curso especial "Energia Elétrica: Aspectos Jurídicos e Regulatórios do Setor". O curso tem como objetivo contribuir para o debate das questões jurídicas, técnicas e regulatórias do setor de energia elétrica no país e o reúne alguns dos mais renomados profissionais que atuam ou já atuaram nos principais órgãos reguladores e empresas do setor.

No curso serão apresentadas questões técnicas, como as Noções Básicas dos Sistemas Elétricos e Smart Grid,além de demonstrar do ponto de vista do direito de energia elétrica a evolução normativa do setor desde 1902 até a nova Lei 12.783/2013 e seus reflexos. Outros pontos de destaque são as Operações Societárias realizadas no setor (M&A, Emissões de Debentures, IPO etc.), como é composto o setor elétrico e os agentes que nele atuam.

Pensando para profissionais que atuem diretamente ou tenham a área de Energia Elétrica como ferramenta relevante na condução dos projetos a que se dedicam como advogados, membros do judiciário, executivos, engenheiros, contadores e economistas, o curso é coordenado pelo Professor Fábio Amorim.

Mais informações pelo site www.fgv.br/direitorio ou pelo telefone (21) 3799-4608

Curso: “Energia Elétrica: Aspectos Jurídicos e Regulatórios do Setor”
Inscrições: até o dia 28 de agosto
Local: FGV Centro