Insper abre inscrições para novas turmas de abril dos programas de pós-graduação

23/03/2016 - 10:20h

Estão abertas as inscrições para as turmas de abril da pós-graduação do Insper em administração, finanças, marketing e gestão de negócios e pessoas, denominados respectivamente como: Certificate in Business Administration (CBA), Certificate in Financial Management (CFM), Certificate in Marketing Management (CMM) e Certificate in Business and People Management (CBPM). Com início das aulas previsto para os dias 25 e 29 de abril, os candidatos podem dar início ao processo seletivo por meio do site www.insper.edu.br/certificates.

Para ajudar a esclarecer as dúvidas dos interessados referente a grade curricular e o corpo Docente do Insper, serão realizados os “Encontros com a Coordenação”. As próximas datas podem ser acompanhadas, por meio do site: http://www.insper.edu.br/pos-graduacao/certificates/encontro-com-coordenacao-certificates/.

Sobre os curso

Certificate in Business Administration – CBA / Pós-graduação em administração

Desenvolvido com o objetivo para aprimorar as competências em gestão de negócios, o programa CBA tem como foco a aplicação de conceitos e ferramentas para o dia-a-dia das empresas, desenvolve a visão integrada de negócios necessária para que o profissional esteja apto a assumir posições gerenciais.

Certificate in Financial Management -  ­CFM / Pós-graduação em finanças

Com objetivo de aprimorar as competências em gestão financeira, o CFM tem como foco a aplicação de conceitos no dia-a-dia de empresas e mercado financeiro, amplia consideravelmente a compreensão e visão dos alunos em relação aos processos de gestão financeira, além de desenvolver competências em orientação para resultados e resolução de problemas, preparando-os a assumir posições de gestão.

Certificate in Business and People Management – CBPM / Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Pessoas

O programa aborda inicialmente competências gerais administrativas para propiciar uma visão macro do ambiente corporativo. A partir da visão de negócios desenvolvida, o curso direciona o foco às competências de gestão de pessoas, como liderança de equipes, gestão de conflitos, uso da comunicação, treinamento e planejamento, bem como práticas organizacionais de Recursos Humanos, importantes para o alinhamento cultural e o desenvolvimento das equipes.

CMM – Certificate in Marketing Management

Além de acelerar a carreira do profissional por meio do desenvolvimento de competências em Finanças, Estratégia e Gestão de Negócios, o Programa prepara os profissionais para que eles possam desenvolver melhores soluções na gestão mercadológica, bem como ter uma atuação mais consistente em estratégias organizacionais. O CMM, que conta com carga horária de 482 horas, aborda desde os fundamentos em marketing, como pesquisas da área e comportamento do cliente, até o desdobramento do composto mercadológico (marketing mix), explorando temas como comunicação integrada e criação de valor em produtos e serviços.

Serviço:

CBA - Certificate in Business Administration: Pós-Graduação em Administração

Aula magna turma regular: 25 de abril de 2016

Aula magna para turma aos fins de semana: 29 de abril
Dias e Horários turma regular: Segundas e Quartas-Feiras; alguns sábados a serem definidos - das 19h15 às 22h15; sábado das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Dias e Horários turma aos fins de semana: Quinzenalmente às sextas-feiras das 18h às 22h e aos sábados das 8h às 17h, com 1h de almoço

Carga Horária : 482 horas/ aulas.
Matrículas para turma regular até: 23 de abril

Matrículas para turma aos fins de semana: 26 de abril

CFM - Certificate in Financial Management: Pós-Graduação em finanças
Aula magna turma regular: 25 de abril de 2016

Aula magna para turma aos fins de semana: 29 de abril

Carga Horária : 507 horas/ aulas.
Matrículas para turma regular até: 23 de abril

Matrículas para turma aos fins de semana: 26 de abril

CMM – Certificate in Marketing Management: Pós-Graduação em marketing

Aula Magna: 25 de Abril

Dias e Horários: Segundas e Quartas-Feiras; alguns sábados a serem definidos - das 19h15 às 22h15; sábado das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Carga horária: 482 horas-aula

Matrículas até: 23 de abril

Informações: (11) 4504-2400

CBPM - Certificate in Business and People Management: Pós-Graduação em gestão de negócios e pessoas

Aula Magna: 25 de Abril

Carga horária: 482 horas-aula

Matrículas até: 23 de abril

Informações: (11) 4504-2400

Sobre o Insper – O Insper é uma instituição independente e sem fins lucrativos dedicada ao ensino e à pesquisa nas áreas de Administração, Economia, Direito e Engenharia. O Insper tem como missão ser um centro de referência explorando complementariedades nessas áreas. Suas atividades de ensino abrangem cursos para todas etapas de uma trajetória profissional. Em seu campus, na Vila Olímpia (SP), oferece desde cursos de Graduação (Economia, Administração e Engenharia) a cursos de Pós-Graduação (MBA, Certificates,  Mestrados Profissionais e Doutorado) e de Educação Executiva (programas customizados e de curta e média duração). No âmbito da produção de conhecimento, a Instituição atua por meio de centros de pesquisa que reúnem pesquisadores em projetos visando a produção de conhecimento em políticas públicas (CPP), estratégia (CPE) e finanças (CEFI). A instituição ainda conta com um centro que estimula o empreendedorismo e inovação (CEMPI). Recentemente, a instituição foi reacreditada pela AACSB Internacional, uma das mais importantes associações que certificam escolas de negócio no mundo.

Fonte: www.insper.edu.br