Marketing Pleno é uma ótima oportunidade de atualização

18/06/2014 - 12:14h

Curso que já capacitou e qualificou quase 1200 profissionais, muitos deles vindos do interior de São Paulo, tem inscrições abertas

A Madia Marketing School (MMS) abriu as inscrições para o curso Marketing Pleno, sucesso entre profissionais liberais e aqueles que atuam nas áreas de marketing, comunicação e vendas, entre outras. As aulas acontecem aos sábados, das 8h30 às 13h30, com início no dia 02 de agosto e término em 13 de dezembro. As vagas são limitadas.

Com o objetivo de promover a reciclagem, a atualização profissional e o desenvolvimento das ferramentas do marketing moderno, ético e de qualidade, o Marketing Pleno propõe uma viagem pela história do tema, discorrendo sobre a evolução do mercado desde as primeiras atividades até o marketing de última geração. Tudo isso, sempre sob a mais atualizada ótica, baseada na Madia Marketing Matrix e seus 12 Ps: Phocus, Positioning, Product, Promotion, Place, Price, People, Providers, Post-Place, Protection, P.E.S.T (ambientes Político/Econômico/Social/Tecnológico) e Percognitiom.

Grandes nomes do mercado, consagrados pela atuação em empresas ou em projetos de prestígio, integram a lista de Professores do curso: Francisco Madia, Tom Coelho, Francisco Alvarez e Juliana Nascimento, entre muitos outros profissionais de destaque no marketing nacional. Além dessa troca de experiências com quem realmente conhece o assunto, os participantes têm a oportunidade de desenvolver um plano de marketing, devidamente orientados por um consultor.

Nos últimos dois anos, quase 50% dos alunos são provenientes no interior de São Paulo, atraídos pela oportunidade de qualificação objetiva e comprovada, na prática, e pelo fato do curso acontecer aos sábados.

Sobre a MMS

Integrante do MadiaMundoMarketing, a Madia Marketing School (MMS) acaba de completar 15 anos. Nesse período treinou e formou mais de 4.200 profissionais e empresários, e tem em caráter de absoluta e total exclusividade e como conteúdo dos cursos, o aprendizado de 33 anos do MadiaMundoMarketing ? empresa líder em consultoria de marketing no país, conteúdo esse decorrente dos mais de 1.200 trabalhos realizados para mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades. A MMS desenvolve cursos, palestras, conferências e treinamentos abertos e in company, com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno, seja no conteúdo ou formato.

Curso: Marketing Pleno
Datas: sábados, das 8h30 às 13h30 (de 02/08/2014 a 13/12/2014)
Local: Madia Marketing School - Rua Padre João Manuel, 755 - 13º andar - CJ 132 - São Paulo - SP (próximo à Avenida Paulista)
Informações e inscrições