Mestrado em biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável no IPÊ recebe inscrições até 15/1

02/12/2013 - 08:54h

Mestrado em biodiversidade e desenvolvimento sustentável no IPÊ, agora em módulos

Campus do IPÊ em Nazaré Paulista

Para atender os interessados que não têm disponibilidade para morar temporariamente em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, mas querem fazer o Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável, o IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas lançou versão em módulos para 2014. As inscrições vão até 15/01.

O novo curso - que oferece aulas em apenas uma semana por mês - tem duração de dois anos. São 630 horas de carga horária, divididas entre disciplinas obrigatórias e o trabalho de conclusão de curso.

O IPÊ tem como objetivo formar profissionais com olhar apurado para as necessidades globais em conservação e sustentabilidade ambiental. Não é à toa que está instalado em Nazaré Paulista: a cidade oferece muitas oportunidades de convívio com a Mata Atlântica, em uma atmosfera favorável ao conhecimento.
*Jéssica Miwa

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: planetasustentavel.abril.com.br