Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais com inscrições abertas na Unesc

16/02/2017 - 07:21h

Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais com inscrições abertas na Unesct

Interessados têm até o dia 2 de março para participar

Profissionais interessados em seguir a vida acadêmica podem participar do Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais da Unesc. As inscrições ocorrem até o dia 2 de março. São 22 vagas para 11 linhas de pesquisa, com início das aulas no primeiro semestre de 2017.
Análise do currículo, prova de conhecimentos gerais e Entrevista fazem parte do processo de seleção dos novos estudantes do PPGCEM (Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais), com área de concentração em Tecnologia de Materiais.
As inscrições ocorrem de segunda a sexta-feira, das 14 horas às 19h30 na secretaria do PPGCEM, localizada na Sala dos Conselhos, no Bloco da Reitoria.
Também serão aceitas inscrições enviadas pelo correio. É necessário encaminhar a documentação para Universidade do Extremo Sul Catarinense – Unesc, Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais – PPGCEM (Processo seletivo discente para ingresso em 2017). Avenida Universitária, 1105 – Caixa Postal 3167 Bloco da Reitoria – 2º pavimento. Bairro Universitário. CEP: 88806-000 – Criciúma, SC – Brasil.
Os egressos dos Cursos De Graduação da Unesc recebem desconto de 30% no valor da taxa de inscrição.
Mais informações http://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/80/2017/1
Fonte: Setor de Comunicação Integrada - Unesc