Mestrado em História da África, da Diáspora e dos Povos Indígenas da UFRB abre seleção

10/09/2014 - 15:29h

O curso de Mestrado Profissional em Ensino de História da África, da Diáspora e dos Povos Indígenas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga seleção para aluno regular para ingresso no semestre 2015.1. As inscrições têm início nesta segunda-feira, 15 de setembro, e seguem até o dia 15 de outubro de 2014.

No total são oferecidas 15 vagas em duas linhas de pesquisa. Das vagas oferecidas, 08 são reservadas a Professores e outros profissionais em atividade nas escolas públicas, estaduais e municipais; 02 reservadas aos servidores técnico-administrativos lotados em cargos efetivos na UFRB e as outras 05 vagas destinadas ao público em geral.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por procuração na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da UFRB, campus Cachoeira, das 09h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. A seleção ocorrerá em três etapas sucessivas e eliminatórias: análise documental (carta de intenção e Projeto Acadêmico – Profissional); prova escrita, conforme linha de pesquisa e referência de leitura, e Entrevista e avaliação de currículo.

O resultado final será divulgado no dia 18 de novembro nas dependências do Prédio da Fundação Hansen Bahia, nas dependências do CAHL e no site do curso.

Confira o Edital Nº 02/2014 - Seleção 2015.1

Mais informações na página do Mestrado Profissional em Ensino de História da África, da Diáspora e dos Povos Indígenas.
Fonte: Universidade Federal do Recôncavo da Bahia