No AM, Ifam divulga resultado final de concurso público com 460 vagas

08/01/2015 - 17:01h

Ifam Manaus (Foto: Divulgação/Ifam)
Concurso foi para vagas no interior e capital do Amazonas (Foto: Divulgação/Ifam)

Foi divulgado, nesta quinta-feira (9), o resultado do concurso público para técnicos-administrativos e Professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM). Ao todo, o concurso disponibilizou 460 vagas com atuação prevista em todos os campi do Amazonas e na Reitoria. A remuneração varia de R$1.640,34 a R$3.804,29.

A prova foi realizada em dezembro de 2014 pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). Mais de 15 mil candidatos se inscreveram no curso público do instituto. Os dois resultados estão disponíveis na internet: para técnicos-administrativos e para professores.

O concurso abriu 180 vagas para professores e 280 para técnico-administrativos, distribuídas para atuar na Reitoria e nos campi: Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé.

Em nota divulgada pelo Ifam, o instituto informou que a Convocação para a Prova de Desempenho Didático para os candidatos aos cargos de Docente será posteriormente divulgada no site da Funcab. A validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A instituição disponibilizou ainda o telefone do setor de Gestão de Pessoas para caso de dúvidas: (92) 3306- 0027.