No AM, inscrições para mestrado e doutorado serão abertas na UEA

03/10/2014 - 23:01h

UEA anuncia seleção para profissionais da área de saúde em Manaus (Foto: Divulgação/UEA)
Inscrições são realizadas na ESA, localizada na
Cachoeirinha (Foto: Divulgação/UEA)

Devem ser abertas, na segunda-feira (6), as inscrições para o exame de seleção de candidatos ao mestrado e doutorado do Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Ao todo, 50 vagas estão disponíveis para todas as instituições participantes do edital, de acordo com a UEA.

Segundo a instituição, o programa visa estabelecer uma associação produtiva entre pesquisadores de diversas instituições públicas do país, onde a implantação de programas independentes ainda não é possível. São associadas a UEA, IFRJ, UDESC, UERN, UFAL, UFBA, UFPR, UFMS, UFSJ, EACH-USP, e pesquisadores de programas de pós-graduação consolidados como UNICAMP, UFRJ, IQ-USP, UFMG, UNIFESP E UFRGS.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de novembro, na Secretaria Local do PMBqBM, situada no 4º andar do prédio anexo da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, nº 177, Prédio Anexo, 4º andar, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3878-4365. O edital está disponível também na internet.