Pós- Graduação em Intervenção Familiar está com inscrições abertas.

22/01/2015 - 07:14h

Untitled Document

O curso capacita os alunos para a realização do diagnóstico de casais e de famílias

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas até fevereiro para o curso de pós-graduação em Intervenção Familiar: Psicoterapia ou Orientação. As aulas iniciam no mês de março e buscam capacitar o aluno para a realização do diagnóstico de casais e de famílias.

Para realizar a inscrição o aluno deve se inscrever pelo site da EPTS (Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços) e enviar um currículo para participar de um processo seletivo. Somente após a Entrevista o candidato que for selecionado estará em condições de efetuar a matrícula.

O curso é coordenado da Profa. Ma. Andreza Maria Neves Manfredini Tobias e pela Profa. Dra. Ceneide Maria de Oliveira Cerveny. A carga horária é de 25 meses (520 horas).

Quem é ex-aluno da UNITAU tem 10% de desconto nas mensalidades.

Fonte: Unitau