Prazo de inscrição para vestibular da Unesp de meio de ano vai até dia 30

10/04/2015 - 13:01h

Vestibular da Unesp (Foto: G1)

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com as inscrições abertas para o vestibular de meio de ano. As inscrições podem ser feitas no site da Vunesp. A taxa custa R$ 140.

São oferecidas 360 vagas em Cursos De Graduação de engenharia de produção (Bauru), zootecnia (Dracena), agronomia, engenharia civil, engenharia elétrica e engenharia mecânica (Ilha Solteira), agronomia (Registro), engenharia ambiental e engenharia de controle e automação (Sorocaba).

O prazo para pedir isenção da taxa terminou na quinta-feira (9). O resultado dos pedidos de isenção será divulgado em 28 de abril.

A prova da primeira fase do vestibular de meio de ano da Unesp será dia 17 de maio com perguntas de múltipla escolha. A segunda fase, com provas dissertativas, serão nos dias  13 e 14 de junho. A lista geral de classificação sai no dia 16 de julho, e a primeira chamada de aprovados será dia 22 de julho.