Prêmio para educadores tem inscrições abertas até 6 de julho

07/05/2014 - 17:01h

Professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais de escolas públicas e particulares podem se inscrever até o dia 6 de julho em um prêmio para projetos didáticos de destaque na educação básica. Os trabalhos podem ser inscritos no site do Prêmio Educador Nota 10, promovido pela Fundação Victor Civita. Os dez Professores vencedores e o gestor vencedor recebem como prêmio R$ 15 mil reais, cada um.

Os professores devem atuar em Educação Infantil ou no 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos " EJA), nas disciplinas de alfabetização, língua portuguesa, educação física, história, arte, língua estrangeira, ciências, matemática e geografia. Já diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais precisam estar à frente de turmas de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio (incluindo EJA).

As experiências escolares devem ter sido realizadas no ano letivo de 2013 ou no 1º semestre de 2014.. Uma comissão julgadora vai indicar os dez educadores premiados.