Processos neurolinguísticos e jornada de operárias são temas de dissertações

19/03/2014 - 11:50h

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) realiza, nos dias 19 e 26, a defesa de mais duas dissertações de mestrado.

A primeira será Mulheres de Ferro: a Dupla Jornada das Operárias Soldadoras na Cidade do Rio Grande, da mestranda Rita de Lima Nóbrega. A apresentação está marcada para as 14h30min, na sala 100 K do Prédio Santa Margarida. A avaliação estará a cargo da professora doutora Renata Kabke Pinheiro, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), da professora doutora Aracy Ernst, da UCPel e da professora doutora Eliane Terezinha do Amaral Campello, orientadora da mestranda e presidente da banca, também da UCPel.

A segunda dissertação, do dia 26, será Investigação de Processos Neurolinguísticos de Sujeitos com Distúrbios Significativos de Leitura/Escrita em Contextos Acadêmicos, de autoria da mestranda Maria da Graça Gonçalves Cunha Neves. A apresentação será feita na sala 433 C (Laboratório 07), no Campus I, às 15h.

A avaliação será feita pela professora doutora Ana Cristina da Silva Rodrigues, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), da professora doutora Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez, da UFPel, e do Professor doutor Adail Ubirajara Sobral, da UCPel, orientador da mestranda e presidente da banca.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Universidade Católica de Pelotas