Ribeirão Preto tem mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

11/12/2014 - 11:01h

A Fundação de Formação Tecnológica (Fortec) em Ribeirão Preto (SP) está com inscrições abertas para mais de mil vagas em 16 Cursos Profissionalizantes gratuitos. O prazo vai até o dia 20 de dezembro e os cadastros serão preenchidos de acordo com a ordem dos inscritos.

As oportunidades são para os cursos de website, tecnologia da informação, tecnologia do processo judicial eletrônico, atendimento ao cliente e ética e conduta profissional, línguas estrangeiras (inglês, francês e espanhol), assistente em logística, recursos humanos, departamento de pessoal, cuidador de idosos, informática, aprimoramento em língua portuguesa e aprimoramento em matemática.

As aulas acontecem três vezes por semana ou aos sábados, e o material de apoio didático é fornecido pela Fortec.

Os interessados devem ter idade a partir de 16 anos e ensino fundamental completo. As inscrições podem ser feitas na Fortec, que fica na Rua Álvares Cabral, 629, no Centro. É preciso apresentar um comprovante de endereço, o histórico escolar e o RG. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 11h. Mais informações podem ser obtidas pelo (16) 3931-5400.