São Judas realiza Mostra de Inovação Tecnológica e Sustentabilidade

27/10/2014 - 10:24h

Pilares da produção e da ciência na atualidade, temas serão abordados em trabalhos desenvolvidos pelos próprios alunos

Entre os dias 29 e 31 de outubro, a Faculdade de Tecnologia e Ciências Exatas da Universidade São Judas realiza, na unidade Mooca, a V Mostra de Inovação Tecnológica em Sustentabilidade 2014. O evento trará apresentações dos formandos sobre os Trabalhos de Conclusão de Curso De Graduação (TCCs) que tenham ligação com o tema da sustentabilidade.

“Os cursos de Engenharia e de Computação da São Judas criam ações para desenvolver a capacidade empreendedora e o conceito de sustentabilidade, que deve permear a visão de criação de valor nas soluções científicas e tecnológicas. O TCC tem sido uma das oportunidades onde os alunos podem juntar essas capacidades, desenvolvendo projetos e produtos inovadores e sustentáveis”, explica Angelo Zanini, diretor da Faculdade de Tecnologia e Ciências Exatas da Universidade São Judas.

“Os alunos vibram com os resultados e com a possibilidade de apresentar seus trabalhos ao público”, afirma o Prof. Luiz Alexandre Garcia Aleixo, organizador do evento.

A Mostra de Inovação Tecnológica e Sustentabilidade acontece das 19h às 22h30, no Auditório do Térreo. A unidade Mooca da Universidade São Judas fica na Rua Taquari, 546.

Evento: Mostra de Inovação Tecnológica e Sustentabilidade

Datas: de 29 a 31 de outubro