Site oferece bolsas de mais de 75% em graduação e pós

27/01/2017 - 11:33h

Site oferece bolsas de mais de 75% em graduação e pós

O Guia do Estudante Bolsas está no ar com bolsas de estudo para graduação e pós em 800 instituições de ensino

A semana passada foi lançado o Guia do Estudante Bolsas, site idealizado pela Editora Abril, com o objetivo de disponibilizar bolsas de estudo e Cursos De Graduação e pós-graduação em mais de 800 instituições em todo o país.

Desenvolvido em parceria com a Quero Educação, o site permite que os candidatos avaliem milhares de ofertas e escolher a Faculdade e o curso de sua preferência, com filtros de localidade e preços desejados. Por meio do site, os estudantes podem encontrar cursos que  sejam adequados com o orçamento de cada um.

Todas as ofertas encontradas dentro do site são disponibilizadas até o final dos cursos. O Guia de Estudante Bolsas não oferece qualquer tipo de financiamento ou promoção e sim bolsas de estudo.

Sobre o novo formato do Guia, Tiago Afonso, diretor de marketing da Abril, ressalta, “o Guia do Estudante sempre foi referência na avaliação do ensino brasileiro e agora também vai ajudar seus milhões de leitores a garantir bolsas de estudo nas maiores Faculdades do país”.

Para conhecer melhor o site acesse este link.

Fonte: guiadoestudante.abril.com.br