TECPUC oferece 290 bolsas de estudos para cursos técnicos

20/09/2014 - 14:01h

O TECPUC oferece 290 bolsas de estudos para 16 cursos técnicos que começam no primeiro semestres de 2015. O período de inscrição vai até terça-feira (30). Os interessados precisam ter Ensino Médio Completo ou estarem na segunda ou terceira série do Ensino Médio. Além disso, a renda familiar do estudante não pode ultrapassar um salário mínimo e meio por pessoa.

Entre os cursos ofertados estão o de Administração, Secretariado, Eventos, Contabilidade, Logística, Mecatrônica, Mecânica, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Química e Petróleo e Gás.

Para os cursos que têm duração de quatro semestres, o estudante precisa estar na segunda série do Ensino Médio. Já para os que duram 18 meses, os candidatos precisam estar na terceira série do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no TECPUC ou pela internet. No momento da inscrição, o candidato precisa preencher um formulário com dados pessoais e indicar somente um curso técnico. No caso de candidato menor de idade, o responsável deve estar presente e apresentar RG e CPF. Também é preciso informar um e-mail válido para envio das informações pertinentes ao processo.

A lista de selecionados será divulgada no dia 11 de novembro deste ano e estará disponível na Secretaria de Atendimento do TECPUC e no site.

Inscrições: até 30 de setembro
Horário: das 8h às 19h
Endereço: Secretaria de Atendimento do TECPUC - Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho). Melhor acesso pelo portão 3 (Rua Guabirotuba, 734).
Mais informações: (41) 3271-1395 ou na página do TECPUC.