Tejon, um dos palestrantes mais lembrados do Brasil, abre MBA da Unesc

25/03/2014 - 11:47h

Aula é gratuita e aberta à comunidade, sendo necessário reservar vaga (Foto: Divulgação)

Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinesne), de Criciúma/SC, traz um dos palestrantes mais lembrados do Brasil para a sua primeira aula do MBA Empresarial Master. O Professor doutor José Luiz Tejon vai falar sobre “A pessoa, o profissional, o líder: a descoberta do seu herói”, nesta sexta-feira (28/3), às 19 horas, na ACIC.

A aula é gratuita e aberta à comunidade, sendo necessário reservar a vaga no Setor de Pós-Graduação da Unesc, pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail pos@unesc.net.

Tejon é autor e coautor de 30 livros e eleito em 2011 como o palestrante mais lembrando do Brasil, pelo Top of Mind Estadão de RH. “As pessoas não sairão dessa palestra da mesma forma como entraram”, garante. O professor descreve que falta aos gestores no Brasil consistência de valores, coragem, sentido e significado da razão de ser empresarial, superação de si e persistência.

MBA Empresarial Master

As pessoas interessadas em se aperfeiçoar podem aproveitar os últimos dias para se inscrever no MBA Empresarial Master da Unesc. As inscrições realizadas até o dia 28 de março receberão um bônus: desconto de 10%. A especialização contempla conceitos e práticas que envolvem a estruturação das organizações, o planejamento e o controle de processos relativos às funções empresariais.

Um dos diferencias do MBA é sua estrutura curricular, com Professores altamente qualificados. Outro diferencial para quem fazer a especialização é um módulo de duas semanas no exterior, em Las Vegas/EUA.

Os interessados precisam entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail pos@unesc.net

Contatos Tejon:

Edmea Urbano Sanchez – (11) 5052-6866 /  5052-3289 / 99147-5886

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Setor de Comunicação Integrada - Unesc