'Tente não matar as células do seu cérebro', diz Madonna sobre vida universitária da filha

10/03/2015 - 09:01h

09/03/2015 - 20h41

Dona de uma carreira marcada por ousadias, Madonna, 56, é protetora como qualquer mãe de um jovem Universitário.

A cantora participou do "Today" desta segunda-feira (9) e revelou qual o conselho deu para Lourdes Maria, 18, antes dela ir para a universidade.

"Tente fazer tudo com moderação, tente não matar todas as células do seu cérebro e tente frequentar as aulas", revelou.

A jovem é caloura da Universidade do Michigan, a mesma que sua mãe largou para seguir a carreira de estrela pop.

Madonna está divulgando seu novo álbum, "Rebel Heart", que será lançado nesta terça-feira (10). apesar de ter recebido boas críticas da imprensa especializada, ela afirma que seus críticos mais duros são seus filhos Lourdes, Rocco, 13, Mercy, 9, e David Banda, 9.

"Eles opinam bastante. Eles amam todas as faixas de Diplo", afirmou.

"Minha filha Lola, que está na universidade agora, continua me mandando mensagens dizendo 'mãe, você pode me mandar a faixa do Diplo e eu respondo que o álbum não saiu e não posso mandar".

"Aquela faixa é muito boa, mãe, por favor, me manda! Manda para mim".

Fonte: Uol